Um papo sobre Muay Thai e Boxe ...


Oi , Galerinha bom hoje cá estou eu para falar sobre o Muay Thai que agora , vai fazer (parte da minha vida) e eu estou muito feliz com isso e uma coisa que eu gosto que e *LUTA* aiiinw ' não vou fazer isso porque quero bater em alguém não não , e que eu antes fazia Karatê , ai tive que parar e eu sempre gostei de Luta então decidi fazer algo que eu gosto que vai me fazer bem ( tanto pela a minha saúde e tanto por fazer uma coisa que gosto' ) Bom na verdade vou fazer Muay Thai e Boxe awwn ' gente to tão feliz com isso , e na verdade vou fazer todos os dias que o Muay Thai ( Segunda , Quarta e Sexta ) e o Boxe ( Terça e Quinta ) mais não me importei com os dias se e uma coisa que eu gosto né gente porque não fazer , e as mulheradas estão praticando muito esse esporte porque ele (Emagrece) .... 

Bom gostosas espero que gostem do post que fiz , mais semana que vem tem mais Beijos ... Fiquem com DEUS *--*

Um comentário:

  1. Tipo assim né gata, acho que você deveria falar mais sobre o post, isso ai não tem nada haver com o titulo. Desse jeito vai espantar os leitores, porque ninguém quer ler uma merda dessa, rs. Então, só uma diquinha. Porque se você colocou no titulo: Um "PAPO" sobre ... Você deveria falar mais sobre o assunto e tal, dizer pra que serve, o que significa, e não falar apenas que você vai pratica-lo, pela mor né -.- vamos melhorar. Desculpa se fui muito discreta, mais é minha opinião, porém não é critica nenhuma, apenas estou tentando te ajudar... Tipo, o titulo seria bem melhor, pra esse assunto, assim: Praticando Muay Thai e tal. Não quero bancar a durona, muito menos a blogueira FEDERAL do mundo. Mas se você quer que alguém continue comentando, vindo ao seu blog com gosto, você tem que investir mais no que posta e no que faz no blog, principalmente como agi há respeito dele, ok?! Beijão !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :)
deixe o link do teu blog pra retribuir a visitinha e o comentário :*